Produtos

Drywall

Drywall é um sistema de alta tecnologia para construção de paredes e forros que combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso de alta resistência que proporcionam isolamento acústico e térmico produzidos com rigoroso padrão de qualidade.

Forro | Paredes | Revestimentos

Com disponibilidade para cortes retos e curvos, ele substitui paredes de lavenaria com extrema eficiência e flexibilidade. O que garante maior liberdade para seu futuro projeto.

Diferente do que muitas pessoas pensam, o drywall permite a fixação de armários, quadros, suportes de TV, entre outros objetos. Além disso, oferecem conforto acústico com uma diminuição significatica de ruídos. Tudo isso com segurança já que possuem proteção contra altas temperaturas.

*RESISTÊNCIA AO FOGO

A composição das placas de gesso, tendo a água representando 20% de seu peso, torna o material ideal para locais que exigem alta resistência ao fogo, como áreas de saída de emergência, escadas enclausuradas e paredes de compartimentação.

 

*RESISTÊNCIA À UMIDADE

Graças à alta resistência à umidade, as placas RU se apresentam como solução prática, elegante e confiável para locais expostos banheiros, lavabos, cozinhas e áreas de serviço.

 

*RESISTÊNCIA À IMPACTO

A placa Impact é capaz de suportar diversas cargas, podendo ser empregada em locais mais expostos a impactos cotidianos, como o choque de móveis e demais objetos contra as paredes, tão comuns em residências, escolas, hospitais e hotéis.

 

*DESEMPENHO ACÚSTICO

Ambientes que primam pela qualidade e excelência sonora ganham no drywall um grande aliado. O excelente desempenho acústico do material o torna ideal para ser aplicado em hotéis, centros comerciais, auditórios, centros culturais e diversos outros locais.

 

*SUPORTE DE CARGA

Com paredes adaptáveis a qualquer tipo de estrutura, como madeira, concreto ou aço, e de alta resistência mecânica, as placas de gesso podem ser utilizadas em uma grande variedade de locais, desde residências e escolas, até hospitais e grandes hotéis.

 

Fontes: Placo Brasil